Alok Despertar! Tudo Que Você Precisa Saber

 Salve família! Aqui é o Onex e como prometido...Assim que chegasse a atualização eu iria postar uma matéria falando um pouco mais sobre algumas novidades que iriam chegar e bom! Dessa vez iremos comentar um pouco sobre o Despertar.

Bom como ja havia dito em matérias anteriores, o nosso querido personagem Alok ganhou um novo destaque nessa nova atualização da OB40! Que é basicamente a sua nova versão desperta aonde nos trouxe uma habilidade exclusiva.

Sobre sua habilidade

Pelo visto, nem todos os jogadores estão por dentro das informações sobre o despertamento então aqui neste trecho você vai descobrir a principal novidade! De principio o Alok já tinha uma habilidade especial! aonde o player e os companheiros podiam se curar através do circulo, ja neste despertar alem do circulo ele irá liberar uma mini nota musical aonde os companheiros poderão utilizar para aumentar o EP "vida", veja abaixo um vídeo explicativo:

Vale lembrar que esse Despertar foi especialmente feito para o mega evento do 6º aniversario do Free Fire! Mas até la, ainda existe umas programações como por exemplo o evento do ARRAIA 2023, aonde iremos pode aproveitar e cumprir algumas missões, com isso poderemos receber algumas recompensas em troca! Em breve iremos publicar mais informações sobre o evento.

SAIBA MAIS: Mod fifa aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem