Novo Programa de Influenciadores - FFCP

Fala pessoal, tudo bem com vocês? aqui é Onex e hoje vim trazer mais uma mega novidade para todos! Sim, finalmente saiu o novo programa de influenciadores do Free Fire, e hoje vim fala um pouco sobre.

Primeiramente é um prazer esta postando mais uma matéria para você! Sim, com exclusividade hoje vim informar sobre as inscrições do FFCP que talvez seja o sonho de vários criadores de conteúdo. Basicamente nesse dia 27-06 "Terça-Feira" foi publicado através da rede vizinha que neste novo mês a Garena irá adicionar novos influenciadores ao jogo..."VERIFICAR", e com isso foi disponibilizado em publico um formulário aonde cada criador poderá utiliza-lo para se cadastrar no programa.

Benefícios do FFCP:

Ao ser aprovado no programa de influencers, cada criador terá uma vantagem dentro do game, a maioria recebem como comissão o BANNER e AVATAR angelical que junto devem ser entregues com o V de verificado, além disso, antes da chegada de eventos ou de uma nova semana são entregues através do correio os novos itens que chegarão ao publico.

Vale lembrar que ao se tornar criador, o usuário não pode publicar nenhum tipo de conteúdo de jogos recorrentes, ou seja, se for divulgado algo da concorrência será aplicado a remoção dos itens citados acima. Recentemente isso aconteceu com alguns streamers do próprio jogo, após terem jogado o jogo Farlight 84 ao vivo, no dia seguinte foi removido os recursos de criador de suas contas, em breve publicaremos mais informações sobre os novos influenciadores que forem confirmado pela Garena.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem