Nova Skin de Habilidade - Como vai Funcionar?

Fala galera tudo bem? nessa matéria separei outra informação especial ou melhor, exclusiva do servidor avançado para vocês! Espero que gostem.


Com a abertura do servidor avançado nesse dia 13/10, os jogadores irão notar que uma das principais novidades será a skin de habilidade, que esta nomeada de "TesteBoy" no advance server, em resumo a habilidade não se trata de um personagem em si, mas sim de uma habilidade que chegará como Token Habilidade talvez através de evento.

Descrição do TesteBoy

A sua descrição no servidor avançado esta como: Libera uma aranha explosiva de 1 de vida na direção do alvo. Dura 30s. Mover-se para frente numa velocidade de 2m/s por 10s, toque no botão da habilidade para interromper o movimento da aranha. Durante este processo, a aranha procurará por oponentes dentro de um raio de 5m, imobilizará e fará com que eles recebam danos por 4s; A aranha será autodestruída quando a duração da habilidade acabar. Tempo de recarga: 60s.

Resumo da habilidade

Libera uma aranha explosiva na direção do alvo. Use a habilidade novamente para interromper o movimento da aranha. Quando um oponente entrar no raio de detecção da aranha, ela explode, imobilizando e causando hemorragia no oponente.

Sobre a data de chagada e qual o evento ainda não é possível confirmar, para isso será necessário que tenhamos primeiro a atualização


Para você: Mod Fifa exclusivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem