NOVA ATUALIZAÇÃO! Saiba as Principais Novidades!

 Salve Família! Tudo bem com vocês? Bom eu sou o Onex e hoje vim trazer muitas novidades sobre a nova atualização que vai chegar neste dia 31 de Maio.


Recentemente foi anunciado pela própria empresa responsável pelas manutenções e organizações do Free Fire "Garena" que ainda nesse mês iremos receber a nova atualização "OB40" e com isso foi divulgado algumas mudanças e novidades que estão por vim assim que o servidor for reaberto.

NOVO VISUAL

Sim! já sabemos como será o novo lobby de inicio, afinal já recebemos todos os spoilers possível! E acredite se quiser, mas o novo visual após efetuar o login esta incrível!! Veja abaixo:

 Uma interface otimizada e na temática especial para o novo despertar que estará incluso na ob40 junto com a nova personagem Sônia! que em especial tem uma habilidade exclusiva, sim! Basicamente ao receber o dano máximo, o jogador deitado irá entrar em um modo invulnerável e imóvel, confira abaixo a descrição da personagem disponível no servidor avançado:

Personagem disponível no ADV
Vale lembrar que ambas das informações que ja foram publicadas só estão disponíveis para que os jogadores coletarem após ser anunciado algum evento que será responsável pela compra do item! Em breve iremos atualizar as novidades do site!! Então fique atento para não perder as informações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem