LOJA MISTERIOSA FEVEREIRO 2022? CONFIRA;

 Fala tropinha! Aqui é o Onex e hoje vim falar de um assunto que muitos de vocês estão buscando.

créditos: magamesrs

Recentemente alguns influenciadores começaram a falar muitos sobre os próximos eventos futuros do Free Fire, e alguns acabou comentando sobre a loja misteriosa desse mês de fevereiro, e alguns de vocês também começou a me perguntar se era possível a chegada do evento. E galera em relação a confirmação ainda não é possível confirmar, pois nem a empresa responsável pelo game se pronunciou sobre esse assunto especifico. 

SE TIVER, QUAIS SERÃO OS ITENS PRINCIPAIS?

Bom galera, se for confirmado, possivelmente teremos que aguentar as emoções pois como vocês já sabem teremos uma parceria inédita (CLIQUE AQUI PARA SABER DA PARCERIA) e caso a loja chegue, esses serão os possíveis itens que poderão vim no evento:

•Passe de elite Fevereiro 2022
•Conjunto Ezeio Auditore
•Possivelmente um pacote feminino da parceria
•Personagens (P: CHRONO,SKYLER E DJ ALOK).

É isso galera! Antes de tudo gostaríamos de lembrar mais uma vez que não é confirmado. Na maioria dos meses quando o evento chega ao servidor a Garena costuma avisar através do calendário semanal, você pode acompanhar o calendário pelo canal Oficial da Garena ou pelo canal OnexGamesBR, é isso galera! Desde já agradeço pela presença de todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem