Nova parceria Free Fire x Assassin's Creed: Tudo que pode tar chegando

 Salve sobreviventes!, tudo bem? espero que sim :)

Nesta nova versão do jogo OB32 a própria empresa Garena deu spoilers da mas nova COLABORAÇÃO do FREEFIRE que será com uma franquia UBSOFT popularmente conhecida como ASSASIN'S CREED.

O QUE É ASSASIN'S CREED?

Assassin's Creed é uma série de jogos eletrônicos. A premissa central da história envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade. Ambos tiveram uma relação indireta com uma espécie que viveu antes dos humanos, cuja sociedade foi destruída por uma gigantesca tempestade solar. Misturando personagens e ficção histórica com eventos e figuras reais, a ordem cronológica dos jogos começa em 2012, e fala de Desmond Miles, um jovem que com a ajuda do Animus (uma máquina que permite ver as suas "memórias ancestrais"), explora as memórias de alguns dos mais proeminentes Assassinos da história (Créditos a Wikipédia).

Em suas redes sociais o FREEFIRE BR revelou o seguinte sobre a parceria:

Anunciamos um novo evento de crossover que trará o conteúdo da premiada série de games da Ubisoft, Assassin's Creed, para o universo de Free Fire. A parceria une uma das franquias de videogames mais populares e um dos jogos mobile mais populares do mundo.⁣ (LINK DA CONFIRMAÇÃO).

A união entre os dois jogos acontece a partir da estratégia do Free Fire em criar e entregar conteúdos que empolguem a sua comunidade, visto que Assassin’s Creed é um jogo adorado por gamers em todo o mundo. Os jogadores de Free Fire podem esperar por uma experiência in-game criada com dedicação para introduzir personagens icônicos da franquia de Assassin’s Creed no mundo do Free Fire.⁣ Tendo a parceira em mãos a Garena já adiantou em falar que o Evento acontecerá em MARÇO, em breve lançaremos mais novidades em relação a parceria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem