Fim do Free Fire? vai ser removido de todas as lojas de apps? CONFIRA;

Olá rapazes tudo bom? Espero que sim. 

Recentemente ao passar do tempo o Free Fire vem se metendo em grandes tretas  polêmicas e fake news como a que aconteceu recentemente sobre os 9.999 diamantes e Alok gratuito. como uma das mais espalhadas por aí foi uma que fala sobre o FREEFIRE ser removido da play store e outras lojas de aplicativos, que "ISSO É MENTIRA".

Muitos jogadores vendo as baixas avaliações do FF entenderam como que o jogo estivesse caindo. Mas para o susto  dos jogadores players isso era só mas uma mentira o Jogo não acaba nunca, Por mais que aconteceu com o jogo neste último evento de verão sobres os diamantes que a Garena vacilou!, Muitos jogadores se revoltaram e deram 1 estrela  em avaliação ao FREEFIRE  por tanto com tudo isso, nuca foi afirmado que o jogo séria removido por causa de mal avaliações etc.

Na real, o jogo pode se encontrar na pior avaliação do mercado de jogos, mais nem a play store e nem uma outra marca de vendas nunca provou que um app com baixas  avaliações séria removido só por isto, ninguém nunca comprovou isso. Cuidado nas FAKE NEWS, para mas novidades  ative as notificações e não fique por fora! Obrigado por sua Audiência!.  A equipe ONEX NEWS FF Agradeçe a sua atenção, até a próxima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem