Evento Bazar de Premios: Saiba tudo

 Fala galera tudo bem? Bom dessa vez vim falar a respeito do evento Bazar de prêmios que vai estar chegando nesse dia 11 de fevereiro.


E amanhã dia 11 de fevereiro de 2022 teremos a chegada do evento BAZAR DE PREMIOS e dessa vez teremos novamente a chegada do  Frango, e sim! isso é novidade pois a empresa responsável pelo Free Fire acabou não avisando os influenciadores através do calendário semanal.

No evento também é possível ganhar certa quantia de tokens após a compra de um item dentro do bazar, o legal desse evento é que com os tokens também é possível fazer troca por premiações através da "LOJA DE TROCA" Abaixo confira um pouco do comunicado da Garena:

  - Os jogadores podem comprar itens na loja e receberão uma parte dos tokens de volta (de acordo com o preço do item) que podem ser usados ​​para resgatar itens na loja.

- Os jogadores também podem ganhar uma quantidade de tokens todos os dias e usar ​​para resgatar itens na loja.

Recompensa: _Conjunto J.Booyah (Mensagem enviada pela empresa para os influenciadores).

Mais é isso pessoal, comenta o que vocês acharam do retorno do Dino Frango, acredito que isso foi uma grande surpresa para todos, porem já faz muito tempo que o item não retornava então já era de se esperar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem