NOVO PASSE DE ELITE ESPANTALHOS EM CHAMA - FREE FIRE

 E hoje se iniciou mais uma pre venda! desta vez é do novo passe de elite, aonde trouxe 2 pacotes principais e outros itens.


Geralmente entre os dias 28 e 29, sempre chega as pre-vendas de novos passes, desta vez não foi diferente! O passe deste mes (8) Tem dois pacotes incriveis, com detalhes diferenciados e uma tematica jamais vista em todos os jogos de battegroud.

O pacote feminino desse passe se chama: Pacote Faísca, é um pacote sensacional! Os jogadores comentam que faz tempo que não veem uma skin feminina tão diferenciada chegando no game.

Já o pacote masculino se chama: Pacote Espanta, È realmente é bem espantador rsrsr, mas ficou incrivel! Desta vez o Free Fire se superou em cada detalhe feito. A prevenda como sempre chegou no valor de 1200 diamantes, Aproximadamente R$60 reais em compras de diamantes.

O jogo tem uma cultura incrivel! aonde sempre criam skins de acordo com as culturas do jogadores, ja temos muitas skins culturais como por exemplo o pacote Mano Mil Grau.


Como inspiração, o Free Fire utilizou a cultura Brasileira, e olha que skin magnifica que ficou! Tambem existe varios pacotes com tematicas diferente. Como por exemplo o pacote Estilo Tech e dentre outros.

Diz ai jogador, o que achou do novo passse? incrivel ne? eu sei! Olha que ainda não falei sobre a premiação da prevenda hein! Desta vez a premiação foi uma Skin de granada com a tematica dos pacotes deste passe.


Como podem observar, a skin ta bem bonita, mais infelizmente esta muito caro em relação ao falar de compra ne? kkk entendemos, mais agora sua opinião é importante para nós, o que achou desse passe? Diz nos comentarios ai turma! ate mais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem