EVENTO GUICHÊ DA INCUBADO - IN-GAME

O evento guichê da incubadora foi uma surpresa para todos os jogadores! Aonde trouxe um mega desconto nesse final de mês.

imagem do evento

Neste dia 30 os jogadores tiveram uma grande surpresa, um novo evento chamado guichê chegou no jogo de uma forma IN-GAME, neste evento veio várias premiações legal, a principal de todas foi o PASSE DE ELITE do mês de Julho (MÊS ATUAL QUE O POST FOI ESCRITO).

O passe geralmente é um compilado de itens com a mesma temática aonde traz recompensas de até 10.000 diamantes por um valor resumido, geralmente esse valor fica em base de 1.200 diamante a 600 dimas, muitos jogadores por não ter condições suficiente de gastar todo esse valor em diamantes, geralmente esperam até o final do mês, para tentar garantir o passe por um valor a menos.

E foi o que aconteceu desta vez, só que de uma forma diferente, o evento guichê da incubadora trouxe muitas recompensas e como foi dito o passe de elite foi o principal.

algumas recompensas do evento

O evento funciona da seguinte forma, os jogadores desta vez terão que testar sua sorte em uma roleta, dependendo do jogador ele pode conseguir até comprar todos os itens dessa loja IN-GAME por 9 diamantes, e com menos de 1000 diamantes é possível até zerar o evento por completo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem