EVENTO COMBO TRIPLO - BARBA BRANCA

 O seu retorno esta mais que proximo!! um dos itens mais desejados estão retornando, e dessa vez o assunto mais comentado é sobre a Barba branca.


Mais conhecida como Barba do Blackn, é um dos itens mais desejado desde que saiu da lojinha de doces em 2018. Muitos não sabem como que esse item chegou no game, mais emfim..para quem não sabe, a sua primeira vez no jogo foi por um evento especial de natal, pra ser mais especifico, o natal de 2018.


Como os jogadores da epoca não tinha aquela experiencia sobre o game, muiyos infelizmente não pegou a barbinha logo no inicio, mas muitos pediam bastante atravez da redes sociais para que a Garena (a empresa responsavel pelo free fire) para que retornasse ao jogo, com isso esse item começou a chegar A CADA 2 MESES NO FREE FIRE EM UM EVENTO CHAMADO COMBO TRIPLO.

Como ja deve saber, infelizmente esse incrivel item ja não retrona tem 4 meses, so que...parece que seu retorno ao nosso servidor esta mais que proximo! O evento combo triplo retornou esta semana em alguns servidores, e possivelmente deve estar chegando ao nosso na semana que vem.


Na imagem acima, pode observar o retorno do evento em um servidor estrangeiro. Possivelmente teremos novidades ate o final de semana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem