EVENTO FAITH - RETORNO ITENS MOTIM

 Já sabemos que muitos itens retornam varias vezes por ano no Free Fire... Isso não é novidade. Desta vez conseguimos ter acesso a uma caixa aonde trouxe os itens Motim, sim! Um dos seus pacotes se chama insurgencia.


Esta caixa trouxe poucos itens, mais a grande maioria são as premiações principais do evento. Os pacotes Motim (M) e o Pacote Insurgencia (F) foram os destaque da novidade! Infelizmente essa caixa não tem uma data correta para retorna pro nosso servidor (BRASIL) Mas ja podemos ficar ciente que logo em breve ela vai chegar.

veja os itens que chegou nesta caixa:




Como viram, a caixa não trouxe muita coisa, apenas os itens principais como os pacotes. ainda não é possivel saber ao certo quando os outros itens deste evento vai retorna, e por onde vai chegar. Mas por enquando so temos essa novidade.

E as skins de carro? È pessoal, ainda não temos nenhum rastro sobre essa skin, mas...quem sabe se pode haver modificações nessa caixa. Ainda no evento chegou outros itens, como por exemplo a skin de gelo, o paraquedas, e entre outros....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem