Ela está de volta! INCUBADORA TOP CRIMINAL?

Neste dia 31/07 por meio de suas redes sociais a Garena confirmou a chegada do novo top criminal (TOP FRIFAS) que basicamente é a principal atração deste evento do 5° aniversario do Free Fire, a ideia de lançar esse novo conjunto era relembrar a incubadora "TOP CRIMINAL" que atualmente é a mais rara do jogo, abaixo confira como é o "Top Criminal Neon":


No vídeo acima, é possível ver todos os conjuntos que foram adicionados a esta nova atualização, inclusive o novo top criminal, voltando ao assunto, em certa postagem feita pela própria Garena, acabou gerando indícios ao retorno da incubadora criminal.

QUANDO VAI RETORNAR?

Pessoal vale lembrar que, independente dos spoilers a incubadora tem apenas uma chance de retornar...Mas isso não foi dito a data em que ambos dos itens irão chegar, confira a postagem abaixo:

Uma observação sobre essa imagem: Pode-se observar que em um dos itens esta escrito "TUDO GRATIS" e não! Isso não quer dizer que todos os itens irão chegar gratuitamente, e sim quer dizer que o nome do Emote é "EMOTE - TUDO GRATIS" pois faz referencia a um novo estilo de animação durante as partidas. Basicamente assim que equipado, os jogadores poderão usar a animação em movimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem