RP MOBILE? NOVO JOGO ONLINE PARA JOGAR COM OS AMIGOS

Sem sombra de dúvidas a cada dia que se passa, novos jogos e estilos vem se popularizando a cada dia que se passa, e já se faz alguns anos que alguns jogos continuam no em alta, a nova febre do momento é o “GTA RP” que basicamente é uma forma de interagir com pessoas como se fosse na vida real. Infelizmente devido ser um jogo semelhante a vida real, como falamos antes…o rp por conter muitos detalhes gráficos acabou se tornando um dos games mais pesados para quaisquer tipo de console, dessa forma acabou dificultando com que muitos pudesse jogar em demais dispositivos eletrônicos.

Com isso acabou surgindo o famoso “RP MÓBILE” aonde alguns criadores se inspiraram no “RP” e transformou em um game que poderia ser jogável pelos dispositivos Smartphones, independente que seja Android ou até mesmo IOS. Esse é o caso do “Vice On-line” que é um pouco semelhante ao próprio GTA V, existem poucas diferenças entre ambos, infelizmente por ser um jogo móbile acabou sendo limitado das demais funções como por exemplo, mapas e opções.

O Vice Móbile está disponível para download nos dispositivos “Android e IOS” clicando no tipo de dispositivo abaixo, você será redirecionado para a sua loja de aplicativos aonde poderá baixar e se divertir! Abaixo deixaremos o link para que possa efetuar o download em seu dispositivo! se possivel compartilhe a esta postagem para seus amigos também jogar com você.
Link do jogo "Android e IOS"
Android (GOOGLE PLAY)
IOS (App Store)
Para saber mais sobre personalização e como poder jogar, confira o video abaixo aonde mostra passo a passo sobre o game:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem