SAIBA A DATA EM QUE VOCÊ CRIOU A CONTA: ferramentas Free Fire

Fala pessoal aqui é o Onex, e bom dessa vez eu trouxe uma ferramenta exclusiva, nela você poderá ver a data em que sua conta foi criada no Free Fire.

Recentemente após a publicação das ferramentas do (Chamar de volta, Gerador de codiguin FF e etc...) A equipe OnexNews observou que vocês gostaram muito do sistema de ferramentas, com isso resolvemos trazer a nova ferramenta, nela os jogadores poderão analisar a data de criação da conta usando apenas o ID.

SOBRE A FERRAMENTA: 

Observamos também vários comentários nas ferramentas anteriores, e vimos que muitos de vocês tem duvidas e medo sobre os sistemas, dentre tudo gostaríamos de notificar que nenhuma ferramenta ira trazer riscos de banimentos na conta, pois os jogadores não precisam logar ou ate mesmo baixar nenhum tipo de arquivo de terceiros.

Como usar a ferramenta:

Para usufruir da ferramenta é em simples, basta cada usuário ter em mãos o seu UID (id é a sequencia de números de ate 9 dígitos que todas contas existentes tem). Após copiar o id no jogo, basta colar no campo abaixo aonde ta escrito: ID DA CONTA, espero que vocês gostem.




Estamos contente em lançar essa ferramenta, também estamos ansiosos para saber a data em que a conta de cada um foi criada, a equipe do Onex se despede, até a próxima pessoal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem