NOVA PARCERIA: Free Fire X BTS

 Fala pessoal aqui é o onex e hoje vim comunicar a respeito da nova parceria do Free Fire com o Bts.

Recentemente através das redes sociais, a Garena acabou divulgando a sua nova colaboração global, que seria com astros do Pop: BTS. Com uma comunidade gigantesca, o estilo musical é bem popular mundialmente, um dos maiores canais com o estilo musical já ultrapassa mais de 64,3 milhões de inscritos na Plataforma do Youtube (BANGTANTV).

QUANDO A PARCERIA VAI CHEGAR?

De acordo com uma publicação da empresa através das redes ela comunicou que: "Fãs e jogadores de Free Fire podem esperar uma série de eventos da colaboração nas próximas semanas." Resumindo, os eventos devem chegar logo em breve.

Lembrando que a atualização global chega ainda nesse final de mês, com isso os arquivos do jogo deve atualizar e com isso ja deve ser possível ver itens da colaboração.

O QUE PODE CHEGAR?

Geralmente a cada parceria/colaboração que chega, a Garena sempre costuma trazer algumas skins, também chega itens secundarios como por exemplo: TOKENS, ESPOLIOS, PRANCHAS, PARAQUEDAS. Também podemos esperar que chegue emotes, personagens e possivelmente algum novo punho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem