PESQUISA REVELA POSSIVEL FATURAMENTO DO FREE FIRE, CONFIRA!

 Que o Free Fire é um dos jogos mais populosos do mundo isso todos nós já sabemos mais você já se perguntou quanto que o joguinho fatura por dia? Não?!. Nesta matéria iremos mostrar o faturamento diário do joguinho para vocês. 


Uma pesquisa realizada pelo site NetBet, apontou que o Battle Royale da Garena consegue atingir a incrível marca de 4,2 Milhões de libras arrecadadas diariamente, isto e cerca de R$ 30,1 Milhões diariamente de acordo com a cotação do dólar atual. Essa incrível meta coloca o Free Fire como um dos jogos que mais conseguem arrecadar diariamente, atrás apenas dos seguintes games: Game for Peace (PUBG MOBILE CHINA), Honor Of Kings e Roblox. 

O valor arrecadado diariamente pelo Free Fire e o suficiente para passar a frente de outros grandes games de sucesso e considerados gigantes pela indústria gamer, como por exemplo: Pokémon Go, Fortnite, League of Legends, Candy Crush e entre outros. Todos estes jogos possuem uma arrecadação diária menor do que o Battle Royale da Garena. 


A pesquisa apontou também o ganho anual do Free Fire, a marca atingida anualmente chega a cerca de £ 1,5 Bilhões cerca de R$ 11,2 Bilhões de acordo com a cotação do dólar atualmente. Os dados são representados por meio de pesquisas divulgadas por meio da Nielsen Super Data, Forbes e Social Blade. O site também permite ver outros faturamentos, como por segundo, minuto e hora. Para acessar o site, basta copiar este site na sua barra de pesquisa: https://www.netbet.com/br/rendimentos-de-jogos/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem