GARENA IRÁ LIBERAR CODIGUIN INFINITO NA FINAL DA LBFF, CONFIRA!

 Salve tropa, tio mega aqui! 

Na próxima semana estaremos tendo a grande final da liga brasileira de free fire (lbff), o campeonato mais importante de free fire do Brasil estará revelando quem será o grande vencedor nacional, e com isso a Garena estará disponibilizando um novo codiguin infinito para a comunidade do servidor brasileiro, o codiguin estará trazendo uma skin temática da lbff para os jogadores. 

A final da LBFF 06 ocorre no próximo sábado (30), segundo a Garena, o codiguin que estará sendo disponibilizado para os jogadores estará trazendo uma skin de prancha denominada de “Prancha LBFF”. O codiguin será informado durante a transmissão do evento nos canais oficias da empresa (Booyah Live, Tik Tok Live e YouTube). 

Confira abaixo o comunicado oficial da empresa; 

“[...] Durante a transmissão da final da LBFF, no dia 30 de outubro, serão liberadas as letras de um código especial que garantirá aos fãs a prancha temática. 

Os jogadores terão ainda outras chances de conseguir o item, completando missões e desafios espalhados pelas redes sociais da LBFF entre os dias 22 e 30 de outubro, como a busca por outdoors com a logo da competição dentro do jogo, um evento artístico dentro do Instagram, um evento de edição de vídeo dentro do TikTok e um campeonato interno no canal oficial do Discord. Para mais informações sobre todos os desafios, acompanhe as redes sociais da LBFF. 

Os finalistas da LBFF 6 foram definidos na última segunda-feira (18) e os três primeiros colocados são B4, SS E-sports e Fluxo.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem