PREMIAÇÕES DO EVENTO DE ANIVERSÁRIO 2021

 Fala tropa , estagi.: Tio Mega na voz, trazendo mais uma novidade insana para vocês . 


Nesta semana a Garena irá dar início as comemorações de 4° aniversário, com diversos eventos e premiações totalmente grátis para os jogadores. Dentre as premiações está uma skin de personagem e muito mais , para isso a comunidade deverá cumprir os desafios que serão lançados pela empresa . 

Os eventos de aniversário terão início nesta sexta-feira (20), a data do pico do evento ocorre logo na semana seguinte, para ser exato dia 28 de Agosto (Sábado) . 

Através do último calendário semanal a empresa revelou algumas premiações grátis do evento, Confira: 

• Paraquedas: Soberana das batidas;
• Skin de granada ;


• Conjunto : Mestre dos amplificadores;



• Insígnia de 4° Aniversário ;
• Skin para o caminhão monstro. 

Os detalhes de como irá funcionar os eventos com as premiações grátis serão revelados ao decorrer desta semana . 

OUTRAS INFORMAÇÕES 

O 4° Aniversário é comemorado no mês de agosto , desta vez, participando das celebrações de aniversário Free Fire teremos a dupla de DJs Dimitri Vegas & Like Mike como a atração principal do evento . Os mesmos em parceria com os demais DJs já presentes no jogo (Alok e Kshmr), realizaram a produção de uma música para o evento, a música se chama REUNION 4th ANNIVERSARY THEME SONG é será lançada oficialmente dia 28/08 . 

Dimitri Vegas & Like Mike, Quem são ? 



Dimitri Vegas & Like Mike é um projeto de música eletrônica do gênero electro house, formado pelos irmãos belgas de origem grega Dimitri Thivaios e Michael Thivaios. A dupla é conhecida por inovar nas mixagens misturando vocais com house, techno, electro e break.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem