LOJA MISTERIOSA TRAP - FF

 Fala minha tropa! Onexzera aqui pra falar mais novidades para vocês! Como falei no post anterior do calendario semanal. Esse mês teremos a loja misteriosa.


As principais skins dessa loja vai ser os conjunto Trap Brabo, e, o conjunto Trap Zika, talvez ja tenha visto elas em algum lugar, sim! Esses conjuntos ja chegaram no Free Fire a quase 1 ano atras.


Geralmente os players ficam felizes quando descobrem que "ESSE MÊS TEREMOS A LOJA MISTERIOSAAA" só que dessa vez a noticia é boa e ao mesmo tempo não. Geralmente esse web evento se destaca por sempre ter novas skins, e, por causa da chegada do passe de elite com "DESCONTO".

Infelizmente não vai ser dessa vez que "TEREMOS NOVAS SKINS, E PASSE COM DESCONTO", a novidade talvez não seja a melhor, ate porque muitos podem estar aguardando algo de novo, mas infelizmente a GARAGEM ta sem ideias.

Mas a novidade é, pode ser que também tenha a chegada de outra loja misteriosa, como aconteceu da ultima vez! eae meu parceiro, sera que vamos ter o passe com o descontinho? Fica atento nas notificações do nosso site! ate mais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem