NOVO PET - Atualização OB31 FF

 Fala tropa! E se eu falar que vai ter um novo pet no nosso Frifas? Sim, e sua habilidade é muito util.


Yeti! Yeti! O grande e abominável pet querido ja esta incluso no Servidor de testes, e vai esta chegando na grande atualização. Bom nessa postagem vamos comentar um pouco sobre esse novo pet que vai ta chegando na nova OB31 e já temos também um otimo FeedBack! 

HABILIDADE:

Sua função é bem exclusiva, e não vai deixa a desejar! Basicamente ele vai reduzir os danos de explosivos , digamos que sua habilidade é especial, ate porque hoje as partida se resumem em qualquer tipo de explosivos. Para os que estão logando no Advance server, o Yeti vai ser liberado amanhã (20/11) através da missão de LOGIN, com isso os jogadores poderão testa-lo e comentar a respeito.

QUANDO VAI CHEGAR?

A resposta é simples, possivelmente vamos receber esse pet agora em dezembro, junto com os eventos de NATAL e possivelmente ele deve tar chegando atraves de evento de recarga, como de cosume. PETS GERALMENTE TEM UM PADRÃO: em um evento de recarga sempre vem 2~3 itens, e possivelmente por ser um mês bem comemorativo, ele pode vim junto com algum outro item.

VALORES E EVENTO DE RECARGA

Em geral, pets e suas skins chegam em um valor bem aleatorio, geralmente chegam por 100~500 diamantes (ITEM NECESSARIO PARA COMPRAR QUALQUER COISA DENTRO DO GAME). Nessa proxima atualização esperamos muitas novidades, então fica atento aqui em nosso site, logo traremos mais novidades a respeito da nova OB.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem