MEGA EVENTO DESPERTAR DA MOCO

 Teremos mais um mega evento de desperta, dessa vez a Moco vai ser o foco.


Possivelmente teremos um mega evento no desperta, o evento IN-GAME já está confirmado que vai chegar! Teremos muitas recompensas, até agora não é possível saber o que podermos coletar gratuitamente.

A previsão é que o evento comece aparir do início do mês que vem, isso, no mês de setembro. Por enquanto não temos nenhum rastro sobre as datas, mais geralmente um evento vem após o término do atual (MCLAREN-ANIVERSARIO-EVENTO MOCO) basicamente essa séria a ordem dos eventos.

Sessão despertar

Geralmente o desperta é de graça, os players só precisam completar missões, dessa vez parece que vai ser diferente, teremos alguns LEVELS para alcançar até o despertar.

Sessão de login

Aqui teremos uma recompensa exclusiva para coletar durante o evento, um dos itens que podem chegar nesse login é: SKIN DE PANELA, BASTÃO, TICKET, SKIN DE VEÍCULOS.

O que você achou dos spoilers desse evento? Futuramente iremos postar mais novidades relacionadas ao mega evento! Então já permita que enviemos notificações para seu dispositivo, assim poderemos avisar quando tivermos mais informações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem