Evento do Dias das Mães Apresenta Erros Para os Jogadores - SAIBA MAIS

 Salve tropa! Sejam muito mais que bem vindos a mais uma matéria exclusiva do Onexzera, bom hoje vim falar sobre alguns novos eventos que acabou chegando em relação ao dias das mães e aproveitando o assunto queria passar uma informação sobre o erro que faz com que não apareça o banners dos novos eventos.

Bom primeiramente gostaria de dizer que sou grato pelo seu interesse em ler essa matéria! Bom desde em que houve a manutenção para a OB39 o Free Fire vem apresentando alguns erros de programação, aonde não exibe mais banners ou informações sobre as novidades que chegam diariamente. Com isso tenho observado que após erros como esse, muitos jogadores tem deixado o jogo e tudo que é relacionado a novidades de lado! Digo isso porque sou criador de conteúdo, e um dos meus trabalhos é ficar de olho no que esta acontecendo dentro do cenário. 

EVENTO DIA DAS MÃES

Neste mês teremos um dos eventos mais importantes do ano, o dia das mães! com isso foi confirmado algumas premiações e metas para que os jogadores possam comemorar, veja abaixo uma postagem oficial da Garena:

Começando agora nesse dia 06/05 os jogadores irão poder fazer missões e coletar recompensas, infelizmente devido ao erro no carregamento dos banners não é possível visualizar ainda nenhum tipo de calendário dentro do jogo.



Também foi descoberto através dos arquivos do jogo que haverá nos servidores vizinhos um novo IN-GAME aonde aparentemente irá trazer novos prêmios a partir desse dia 10/05. MAMÁ TÁCTICA é assim que esta nomeado no servidor latam, ainda não existe muitas informações! Porém ja é possivel "PRÉ VISUALIZAR" alguns banners, confira abaixo um deles:


Aparentemente dentro do In-game poderemos fazer a troca de tokens por tickets e até mesmo skins! Em breve iremos atualizar vocês sobre as novidades, agradeço pela presença e o interesse de todos, até breve.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem