Campeonato gringo resulta em recompensas de LOGIN no FF!

 Fala família tudo bem com vocês? Bom primeiramente gostaria de dizer sejam bem vindos, nessa matéria irei mostrar um novo evento que chegou no servidor vizinho aonde podemos coletar CAMISA DE TIME apenas por fazer login.


Calentamiento Del Campeonato é o novo evento que chegou neste dia 15/04 no servidor do Latam, basicamente uma recordação para todos os jogadores desta região. Como acompanhamento também temos o banner e o avatar, ambos são prêmios totalmente gratuito veja abaixo mais detalhes:

1 - Banner e Avatar - MISSÃO DE LOGIN
2 - Camisa de Time - Juega 1/1 partida (JOGUE 1/1 PARTIDA) 

Também no mesmo servidor esta disponível uma caixa aonde podemos coletar outras opções, a diferença é que para conseguir quaisquer item será necessário efetuar a compra da caixa por apenas 30 diamantes, abaixo confira mais informações por meio da imagem:


Memorias de 2020 é a caixa que esta disponível praticamente a mais de 1 mês neste servidor, mais vale lembrar que na região do latam ela também chegou, ainda não há informações sobre ambos dos itens para o servidor Brasileiro, mas devido a chegada repentina é possível que em breve haja novidades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem