Principais novidades do Servidor Avançado Free Fire

 Neste dia 10/03 foi oficialmente aberto o Free Fire Advanced que é basicamente o servidor com o pré-acesso a próxima atualização.


Fala galera! tudo bem com vocês? Aqui é o Onexzera e vim passar algumas informações exclusivas que chegou nessa OB39 do servidor avançado free fire, vale lembrar que ao final desta publicação irei deixar um surpresinha hein! Também gostaria de lembrar que a próxima atualização esta prevista para esse dia 21/03.

CONFIRA AGORA ALGUMAS INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS:

De inicio após concluir a chave de ativação temos uma surpresa que é o Álvaro "2.0" que chegará possivelmente como temática de mega evento, e além disso a sua habilidade foi modificada...abaixo você poderá visualizar uma previa de como ele irá chegar:

o lance esperto ao up será de 3 granadas.

Òrion - New (NOVO PERSONAGEM)

Òrion será o novo personagem que vai chegar em breve após a Atualização, ainda não existe nenhuma data previa para sua chegada, mas acreditamos que não vai demorar para que seja oficialmente lançada para que os jogadores possam GARANTIR. Isso mesmo, ainda não foi confirmado se vai chegar pago ou grátis.


Após a suposta data da atualização 21/03, foi confirmado pela garena que não haverá mais nenhum tipo de update em relação ao Free Fire Max. Com isso, os jogadores são obrigados a voltar para o aplicativo normal, existe rumores que o motivo para esse encerramento talvez seja para investir mais em otimizações e etc..

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem