Salve tropinha, Onex passando aqui para trazer uma novidade insana pra vocês relacionado aos próximos e possíveis eventos que irão chegar ao Free Fire.
Recentemente foi anunciado pela sessão de eventos dentro do ff que chegaria a partir desse dia 24 de fevereiro seria inaugurado o evento Monson Orakki e através do youtube foi revelado um mega evento ingame que estaria chegando com algumas premiações para os jogadores, confira abaixo algumas delas:
Sobre o evento Chroma Futura ainda não temos muito o que dizer, mas sabemos que ira chegar em alguns servidores apartir do dia 08 de Março, como pode ser visto no trailer abaixo:
Em breve iremos trazer mais novidades sobre o evento Chroma, por isso pedimos que fique atento em nosso site para mais informações.
VEJA TAMBÉM!! Gerador de codiguin atualizado 2023 - Free Fire
Postar um comentário