CRÉDITOS e BRINDES no Free Fire - como conseguir

Olá tudo bem? Desta vez irei comentar sobre como conseguir bonificação dentro do Free Fire, vale lembrar que bonificação é a mesma coisa de premiação por meta cumprida dentro do game.


1 PASSO

O primeiro passo é o mais importante pois necessita que cada usuário esteja bem ativo no game para poder saber sobre os eventos que foram ou que ainda estão rolando, com isto ao participa deles…de maneira geral iremos poder coletar recompensas por isto.

2 PASSO

O segundo meio de conseguir algo e por meio de campeonatos de eventos, que basicamente é também relacionado ao passo 1, aonde você pode entrar nos eventos como por exemplo o evento das guildas “Guerra de Guilda” e com isso pegar os emotes e um deles é exclusivo! O bandeirão 2.

O bandeirão 2 é basicamente uma reciclagem de um emote já existente no Free Fire, devido ao hype que já existia no item original eles resolveram criar outro, que inclusive está muito em alta hoje nas pesquisas. Sobre a chegada desse e dos demais itens ainda não existe nenhum evento que confirme a chegada de ambos! Veja mais novidades clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem