Como RECARREGAR DIAMANTES usando o PIX - Dicas Free Fire

 Fala pessoal! Tudo bem como vocês? Espero que sim. Bom desta vez resolvemos trazer um conteúdo especial para quem deseja efetuar compras de diamantes usando a forma de pagamento pix.

Desde em que surgiu os diamantes no Free Fire, muitos sempre teve a duvida se existia alguma forma de comprar sem ser apenas pelos famosos Gifts Cards (CARTÕES DE SALDO NA LOJA DE APPS) e sim! è possível recarregar outros meios, lembrando que ambos dos meios são licenciados pela Garena Free Fire do Brasil.

Primeiro Passo!

Você deve acessa o site RECARGA JOGO e selecionar o Free Fire, após isso você escolhe como deseja conectar a conta do ff ao site de recarga (Recomendamos usar o UID) e após isso clique em LOGIN para entrar no painel de recarga.

Segundo Passo!

Assim que clicar em login, o usuário passará para a segunda parte! Aonde envolve o meio de compra e o valor desejado.

Além do pix também é possível fazer recargas através de cartões e ate boleto! Bom...Após colocar a forma de pagamento e escolher o valor, basta preencher algumas informações pessoais que o site irá pedi para que adicione (Fique tranquilo, todas as credenciais e informações são protegidas!) e por fim basta realizar o pagamento que em breve os diamantes estará na sua conta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem