Oficial! COMO BAIXAR SIGMA BATTLE ROYALE NO CELULAR - 2023

 Salve tropinha! Aqui é Onexzera! e gostaria de alertar que as postagens voltarão com mais frequência logo em breve!! Desta vez vim ensinar a como esta realizando a instalação do Sigma Battle Royale em seu aparelho eletrônico.


Bom nesta sexta-feira 13/01 acabamos recebendo uma informação especial! Basicamente o Jogo em que muitos esperam o lançamento permanente no Brasil acabou de reabrir "PRÉ ACESSO" novamente. Talvez você se pergunte...Como assim reabrir? Basicamente o jogo destravou a sessão de carregamento, sendo assim agora é possível fazer o login e acessar até o lobby.

COMO POSSO INSTALAR?

Para realizar o download é muito simples! Mas vale lembrar que ainda não esta disponível na loja de aplicativo GOOGLE PLAY STORY, mas já é possível baixar o aplicativo.

Passo a passo

Primeiramente você pode estar clicando aqui para ser redirecionado ao google drive...la, eu Onex fiz o upload do arquivo apk atualizado, sendo assim é possível já efetuar o download. Segundamente após ja ter baixado, pode clicar e instalar o apk...Assim como todos os jogos talvez será necessário aceitar alguns termos. 

Em seguida, basta criar sua conta e acessar o lobby, a equipe recebeu uma informação antes da publicação dessa postagem que so é possível entrar como convidado e via conta do google.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem