como CONSEGUIR diamantes e SALDO com apps da Google Play

Salve tropa! Desta vez tenho grandes novidades para quem gosta de ser gemado no Free Fire ou até mesmo em outros jogos! Resolvemos separar alguns apps que vi lhe ajudar a conseguir saldo para poder usufruir das demais recompensas do seu game favorito, abaixo irei deixar os aplicativos e uma breve explicação de como cada um funciona.

Para que serve o Saldo Google Play?

Como ja havia comentado, com o saldo da google play é possivel recarregar em qualquer jogo ou até mesmo fazer compras em lugares específicos que aceita como pagamento esse saldo, veja alguns exemplos: Jogos de fps, Jogos infantil, Super Chat Youtube,, Free Fire, Pubg Mobile e entre outros games e plataformas aceitam.

Primeiro - Pluto News

Pluto News é um aplicativo bem completo! Cada usuário ganha certa quantidade de moeda e com isso após atingir certa quantidade de pontuação é possível trocar por PIX e com isso poderemos gastar da melhor forma que preferirmos. O Pluto possui algumas formas especiais para coletar essas pontuações, veja alguns exemplos:

- Leia Noticias

- Veja Videos

- Baixe apps que patrocina o PlutoNews e entre outros como por exemplo o código de convite e o sistema de convide e ganhe, abaixo deixaremos o botão para que possa realizar a instalação do app.

Segundo - Google Opinion Rewards

Diferente dos demais o Google Opinion é um aplicativo aonde podemos responder pesquisas e perguntas e com isso podemos conseguir saldo diretamente na google play, isso facilita muito para aqueles que tem a desconfiança de colocar dados e receber algo na conta bancaria, abaixo deixaremos o botão para que possa instalar o aplicativo.

Terceiro - GoNovel

Semelhante ao PlutoNews o GoNovel podemos receber moedas "SALDO" por ler e também assistir vídeos semelhantes ao que são publicados no YouTube ou até mesmo os próprios vídeo que podem ser republicados ou patrocinados para ser exibido no GoNovel. Também é possível convidar amigos e ganhar pontuação direta e participar de eventos especiais, abaixo você pode realizar o download do app diretamente na google play.
Bom e esses são os meios mais facil de conseguir saldo e recompensas! Se curtiu a postagem não esqueça de compartilhar para seu amigo também ficar gemado no seu game favorito! Em breve iremos trazer outra postagem com novos apps, então fica atendo nas futuras postagens.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem