Stumble Guys faliu o Free Fire? CONFIRA AS ANALISES

Miniatura: Joeveno

O Free Fire após quase 5 anos de sucessos dentro do cenário de games para dispositivos mobiles, ainda vem se mantendo como uns dos principais jogos da atualidade, porém após algumas quedas que foi registrado desde Agosto de 2021, surgiu vários concorrentes! alguns que se mantiveram "Hypados" durante um curto período, e outros não.

Mas após Janeiro de 2022 acabou surgindo um novo jogo, com toda característica diferenciada comparada aos jogos battegrounds, que de uma maneira geral podemos dizer que o foco das gameplays e o publico alvo é totalmente diferente, depois que o mesmo acabou se popularizando, houve muitos comentario em que diziam: "O Stumble Guys (O novo jogo em que iremos comentar aqui) Faliu o FF" será que isso é verdade? confira abaixo um gráfico do Google Trends aonde mostra o mês em que houve a grande queda de jogadores do Free Fire, e logo após, confira o surgimento do Hype do Stumble:

De acordo com o gráfico podemos analisa que ambos dos jogos ja citados, vem se mantendo atualmente com basicamente a "MESMA QUANTIDADE" de publico em relação a termos de pesquisa, então isso quer dizer que ambos vem se mantendo, e que nenhum entre os dois acabou falindo ou derrubando o outro. O que podemos dizer é que talvez o publico esteja divido entre ambas plataformas, devido ao surgimentos de novas ferramentas entre o Google, Youtube e TikTok acabou que a grande maioria do Free Fire deixou de frequentar ou ate mesmo consumir conteúdo, mas de maneira geral os jogos vem se mantendo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem