Novo Codigo Infinito: CODIGUIN UNIVERSAL FREE FIRE

 Todos jogadores podem resgatar o código, ate o momento em que essa matéria foi feita o codiguin ainda estava ativo no servidor BR.


O codiguin ou códigos de resgate FF, e uma combinação que possuí 12 caracteres formado por uma sequência de letras e números e que oferecem aos jogadores uma oportunidade única de conseguir itens inteiramente grátis no game como por exemplo: Skin Conjunto, Dimas, Emotes e etc. 

O jogo possuí uma diversidade de itens e skins que podem ser comprados através da loja, Web-Eventos, caixas e Menu Royale com diamantes. Portanto, os codiguins são uma das melhores opções para se obter itens inteiramente grátis no game.

SOBRE O CODIGUIN UNIVERSAL

Pessoal até o momento a Garena BR não se pronunciou até quando o codigo irá ficar disponível para resgate. QUEM PODE RESGATAR? qualquer jogador poderá resgata-lo, para isso é muito simples, basta ir ao site de resgate oficial da garena e vincular a sua conta do Free Fire.

resgatado em 15/04 as 16:31 pm.

Dessa vez a premiação foi bem simples, após confirmar seu resgate, a recompensa será enviada automaticamente para a caixa de correio do Free Fire.


Nesta segunda-feira dia 18 de Abril estará chegando ao Free Fire o evento "Free Fire Tales | A primeira batalha" nesse evento os jogadores irão explorar os mistérios da casa do Hayato e também irão receber 1x ticket de diamante como premiação do evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem