Gerador de CODIGUIN 2022 atualizado: Calça angelical, Passe e novos itens

 Novo gerador de CODIGUIN 2022 atualizado, com essa ferramenta os jogadores poderão testar sequências de códigos.

O gerador é uma ferramenta que muitos usuários jogadores de Free Fire procuram, alguns até conseguiram resgatar mas devido ser uma ferramenta alguns podem se confundir com algo oficial. Cada “codiguin” contém uma combinação de 12 carácteres, sendo que 5 das mesmas são a inicial de cada código.

Por exemplo, vamos supor que chegou um novo evento que trouxe ao free fire uma nova skin e os influenciadores receberem os códigos, em algum momento você vai perceber que os códigos contém 5 letras iniciais iguais, exemplo: Calça angelical vermelha - XXK4F essa é a inicial do seu código.

SOBRE A FERRAMENTA, LEIA POR FAVOR

Bom pessoal já gostaria de avisar que toda ferramenta cujo o objetivo é gerar algo relacionado a premiações, nenhuma delas vai gerar algo ou te dar algo válido de primeira, nesse caso como é um gerador, a ferramenta irá apenas gerar sequências para testes, abaixo selecione o item que você deseja e clique em gerar.






A cada lançamento de itens dentro do jogo, nossa equipe sempre irá atualizar esse gerador, os demais geradores do site ficarão desatualizados a partir de hoje 10/04/2022.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem