Influenciador "LUVA DE PEDREIRO" começa a fazer Stream de FREE FIRE!

Iran, mais conhecido como Luva De Pedreiro ficou popular após postar vídeos curtos na plataforma do TikTok, seus vídeos simples emocionou o publico, não demorou muito e seus vídeos viraram um vicio na internet.

Através das redes sociais, Iran Ferreira anunciou seu novo canal na plataforma de streaming (Twitch) e em poucas horas já tinha alcançado mais de 25 mil seguidores dentro da plataforma, com sua nova conquista, ele já anunciou o tipo de conteúdo que irá fazer em suas lives, abaixo confira o vídeo em que ele postou em umas das suas redes sociais:

Após viralizar nas redes de vídeos curtos, o Luva já vem ultrapassando metas, e hoje ele se destaca entre os influenciadores com o conteúdo de futebol, no instagram Iran ja conta com 9,9 milhões de seguidores (NO MOMENTO EM QUE ESSA POSTAGEM "MATERIA" FOI ESCRITA).

VOCÊ SABIA? 

Após ficar popular, Iran ou melhor o Luva fez seu bordão "RECEBA! AQUI É O LUVA DE PEDREIRO" chegar aos jogadores mais famosos, inclusive um dos maiores tiktokers que nunca havia falado em seus próprios vídeos, caiu na febre e pela primeira vez foi visto falando "RECEBA!" realmente o Luva esta fazendo grandes historias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem