Bloco da Tropa: CONFIRA O CALENDÁRIO E SEUS PRÊMIOS

 Fala pessoal! Aqui é o Onex e mais uma vez vim mostrar uma incrível novidade que acabou de ser divulgada pelos vazadores do game.


Já disponível no jogo, o evento bloco da tropa (EVENTO DE CARNAVAL 2022) chegou com muitas premiações, mas infelizmente não trouxe todas as premiações que foram ilustradas no banner. Com isso, muitos vazadores e criadores de conteúdo resolveram buscar mais informações, pois os jogadores já estavam frustados achando que seria mais um CLICKBAIT da empresa.

 CONFIRA AS PREMIAÇÕES JÁ DISPONÍVEIS:


Depois que o evento chegou ao o evento, os jogadores sentiram a falta de alguns itens prometidos como por exemplo o personagem OTHO que foi divulgado no banner. O emote Passinho Do BEATz também foi confirmado através do banner, e como podem observar eles irão estar chegando ainda na semana seguinte.

PRINCIPAIS ITENS E DATAS:

•EMOTE - Passinho do BEATz (DIA 26) através do login de carnaval.

•Personagem Otho (CHEGADA DIA 27) através do evento Complete a missão para ganhar o Otho, o evento vai ter a duração do dia 27 ao dia 05/03.

É isso pessoal! Comenta o que vocês acharam do calendário divulgado, e me diz através do campo de comentários qual vai ser a sua premiações preferida! Estou ansioso pelas respostas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem