WEB EVENTO CODIGOS QUENTES: Bandeirão de volta e novo conjunto

 Sem dúvidas o emote Bandeira Pirata ou popularmente conhecido por Bandeirão é um dos mais amados e desejados pela comunidade brasileira desde o seu lançamento, vendo isso, a garena estará trazendo nesta semana o mesmo através de web-evento. 

O emote Bandeira Pirata ou Bandeirão estará chegando ao nosso servidor neste sábado (05) após às 04H (horário de Brasília) através do web-evento códigos quentes, além do Bandeirão, o evento também estará trazendo o mais novo conjunto inédito do Squad BEATz denominado de "Shiro, o Cortina de Fumaça".

A última vez que o mesmo retornou ao nosso servidor foi em dezembro de 2021 através do pacote Árvore de Pixel, o usuário poderia contar com a sorte de coletar o item através do pacote ou através de troca de tokens especiais que também estavam presentes no pacote Árvore de Pixel. 

COMO FUNCIONA O EVENTO? 

Os jogadores terão que acessar o evento Códigos Quentes do Free Fire no banner na tela principal do jogo. Assim como também na aba de eventos. Ao acessar o evento, os jogadores poderão escolher uma das opções para tentar conseguir as principais recompensas: 

• 1 tentativa por 9 diamantes 
• 10 tentativas por 79 diamantes 

O jogador receberá um desconto de até 40% para uma tentativa única e para duas tentativas múltiplas. Cada tentativa dá direito a uma recompensa aleatória da Lista de Recompensas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem