NOVO MENU ROYALE: Tigre Royale FREE FIRE

Fala galera! aqui é o onex, trazendo mais uma novidade sensacional em relação aos novos eventos que vão estar chegando logo em breve no Free Fire.


No dia 31/01 de janeiro a dia 11/02 teremos o acesso ao evento "TIGRE ROYALE", que basicamente é um "MENU ROYALE" mais conhecido como sorte royale, em geral, uma grande porcentagem dos itens novos que chegam no ff, vem atraves de roletas.

COMO FUNCIONA O MENU ROYALE?

O menu royale funciona da seguinte forma, nele você consegue girar a partir de 30 DIAMANTES como é o caso do TIGRE ROYALE. Desta vez teremos a chegada do emote Tigres do kung fu como a principal recompensa desse novo royale. 

RECOMPENSAS SECUNDARIAS DO ROYALE

Alem do emote "Tigres do Kung Fu, tamém teremos alguns pacotes, confira abaixo alguns dos conjuntos que chegarão no mesmo evento:

 

              Conjunto Harajuku


Conjunto Espiã do Dragão


Takeshita Dori


Guarda do Dragão

Esses são os conjuntos que irão chegar no evento, lembrando que além dos diamantes também será possível utilizar o Ticket especial nesse menu royale e além de ganhar as premições os jogadores que tiverem participações no evento, também irão pode receber tokens que podem ser usados para trocar pelos itens do evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem