FÉRIAS DE VERÃO 2022 COM PRÊMIOS GRÁTIS!

 Salve Galera, Na próxima semana já na terça-feira 11/01/22 estará disponível no nosso servidor o Novo evento FÉRIAS DE VERÃO 2022, que dará aos Jogadores oportunidade de coletar ítens gratuitos no game como PETS, SKINS, CAIXAS E+!


No dia 11 de janeiro, teremos o início das missões na INTERFACE ESPECIAL que se encontrará na na pagina inicial ao abrir o game. Ao abater (30) jogadores estará disponível para a COLETA Caixa SUA ESCOLHA, é uma caixa que você pode escolher a premiação que você quer. Com ja diz no nome SUA ESCOLHA.

Dentro da caixa estará disponível:

Pet Dom pisante
Pet Lontreta
Pet Brabuino
Pet Raposa prateada
Pet Shiva
Pet Cachorro mecânico
Pet Falcão
Pet Panda 
Pet Pantera noturna
Pet Gatinho
Pet Robô

MISSÕES DIÁRIAS FÉRIAS DE VERÃO

Se iniciará as missões diárias Jogando Partidas  com amigos será possível obter: Comida de Pet 3×, Pacote Mestre Trigo 3×, Pacote Agente Salto 3×

EVENTO DE LOGIN FÉRIAS DE VERÃO 

A partir do dia 11 Entrando no jogo na ABA DE EVENTOS, o jogador poderar COLETAR o token "Se joga em 2022", "Esse Token serve para acumular e ser trocado no evento Troca de Verão, após o término do evento esse token não ficará mais disponível". 

DIAMANTES E TICKETS GRATUITOS

A partir do dia 11 Sobrevivendo "300 segundos" que equivale a 3 MINUTOS VIVO em qualquer modo, no final da partida acontecerá drop de tokens aleatórios como: Token Sol de pixel (comum), token Pato (raro), token Se joga em 2022 (lendário). O máximo de Drops diários é de 100 e no dia 15 de janeiro será possível coletar até 1.000 tokens juntando tudo o total é de 1.900 tokens, esses tokens serão usados para trocar por Recompensas como: Tickets Ouro E 9.999 Diamantes.

O SISTEMA DE TROCA 

 3 tokens Sol de pixel = 1 Ticket de Ouro, 3 tokens Sol de pixel + 2 tokens pato + 2 tokens Se joga em 2022 = 9.999 Diamantes
VEJA MAIS NO CALENDARIO SEMANAL: CALENDARIO SEMANAL FF COMPLETO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem