Evento Festas de Verão: A DECISÃO QUE PREJUDICOU!

Recentemente em um calendário semanal a empresa responsável anunciou a chegada do evento FESTA DE VERÃO 2022 o evento já chegou! pois estava programado para nesta terça 11 de janeiro.


Em um trecho do calendário falava sobre o evento que daria 9.999 Diamantes grátis apenas fazendo missões para conseguir tokens basicamente você precisaria de 2 tokens "Se joga em 2022" que inclusive 1 você já ganha por login no dia 11 + 2 tokens pato e + 3 tokens Sol que os mesmos são dropados pós partidas, os tokens que mas tem chances de Drops são  token pato e token sol porquê são simples e comuns, mas do modo que a Garena escreveu deu a entender que a mesma daria 9.999 Diamantes grátis para todos.

Já hoje quando o evento chegou ficou disponível um banner, falava que apenas 2022 felizardos conseguiriam o token "Se joga e 2022" para completar a troca ou seja 2022 contas ganhariam o token, após essa informação muitos jogadores ficaram tristes e Injustiçados com a tal atitude da Garena, que pode ser nomeada como click bait, mancada, pegadinha de mal gosto ou fake news.

Realmente é triste porquê 2022 pessoas não representam nem 5% da metade de jogadores do servidor do Brasil e também não é 1% de um jogo que possui 1bi de usuários, da mesma não voltou atrás das palavras até o momento então isso significa que só 2022 pessoas do nosso servidor irão ganhar  o segundo token, mas sem dúvidas essa foi a pior mancada que tivemos até hoje.

Desde já desejo boa sorte obrigado por sua audiência até a próxima valeu!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem