Desafio Festa de Verão FF; ESCOLHA 1 PERSONAGEM GRATUITAMENTE

o novo evento FESTA DE VERÃO a Garena disponibilizou um Banner que mostra algumas das premiações gratuitas no evento entre as premiações estava ALOK cartões de sala pets e outros personagens confira abaixo.


Até agora não sabemos qual data os personagens junto com o ALOK estarão disponíveis para serem coletados, Mas desde já temos uma Teoria que possa ser SÁBADO 15/01/2022 isso porquê SÁBADO será o pico do evento onde a Garena pode adicionar. Também é possível ver outros personagens como: MOCO, EVELYN, HYATO e WULLKONG, em outro Banner também é possível ver o LEON.

Quem é ALOK 

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical brasileiro, mais conhecido por seu sucesso mundial de 2016 "Hear Me Now". Em 2021, foi eleito o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. créditos Wikipédia. No ano de 2019 a empresa Garena dona do FREE FIRE fez uma parceria com o DJ que resultou em trazer o seu personagem para Dentro do jogo. 

HABILIDADE DE ALOK

Denominada SOM NA CAIXA: A habilidade consiste em Cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 15% e recupera 5 de HP por 10s. Tempo de recarga de 45 segundos. Efeito não acumulativo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem