Chamar de volta ff 2022: Compartilhe seu ID e complete o evento

Fala galera! Onexzera aqui para trazer mais uma mega novidade pra vocês! O novo evento chegou e é com imenso prazer anunciar a nova Ferramenta Exclusiva do site "onexnewsff.com". Leia atentamente a materia para saber como compartilhar seu UID e completar o evento.

O chamar de volta é bem conhecido devido as suas premiações, uma das maiores premiações é em diamantes (MOEDA PRINCIPAL DO JOGO) e tropa a quantidade de diamante que vem nessa caixa não é pouco não. O valor máximo de brinde que vem dentro de uma das caixas é 19999 diamantes, mas dessa vez a Garena resolveu facilitar, pois para conseguir os diamantes é impossível.

CONFIRA A IMAGEM ABAIXO:


Essa caixa foi encontrada nos arquivos, porém ainda não é possível confirmar uma data para sua chegada. 

COMO FUNCIONA A FERRAMENTA? 

Basicamente abaixo das instruções tem uma sessão de comentários, ai você poderá comenta seu ID, e terá a chance de receber uma ajuda, mas antes gostaríamos de pedir uma coisa. Caso você ja completou o evento, ou tem contas abandonadas, ajude ao próximo, sinta-se a vontade para ajudar um amiguinho abaixo na sessão de comentários.

Se possível compartilhe essa postagem para ajudar a mais pessoas descobrirem a ferramenta do chamar de volta, abaixo deixaremos uma sessão de comentários secundários aonde você poderá ver os id de quem esta usufruindo da ferramenta, você também poderá deixar sua opinião. È isso galera boas festas em 2022.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem