Bônus de recarga em janeiro? 100% ou 110%? CONFIRA:

 Fala minha tropa, onex aqui para mais uma novidade insana e hoje meus parceiros vim falar a respeito do bônus de recarga, será que vamos ter? confira;

Créditos da imagem: BREGOSO FF

Sem sombra de duvida um dos eventos mais aguardado pelos jogadores é o bônus de recarga, aonde recarregando "EXEMPLO" 600 diamantes você pode ganhar +400 ou dobro pela recarga, e mal começou o ano e muitos ja estão pesquisando a respeito para saber se vamos ter o bônus nesse inicio de ano.

Nos servidores vizinhos já foram achados banners em relação ao bônus, com isso a chance e as esperanças da chegada só aumentam! confira abaixo a imagem da gringa:


O bônus misterioso chegou no primeiro dia do ano, e hoje seria seu ultimo dia para que os jogadores aproveitassem, mas a pergunta é....VAI TER NO BRASIL? Possivelmente não galera pois já tivemos esse evento recentemente (NO ULTIMO MÊS) então as chances de chegar um seguido do outro e muito baixa. 

Eae jogador, qual bônus você prefere? 100% no jogo ou 110% no site? Estagi aqui esta na duvida! mais é isso ate a próxima. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem