Punho congelado e Conjunto Conde Crápula - TORRE DE TOKENS FREE FIRE

 Salve Sobreviventes! O evento tokens é um dos eventos mais hypados do Free Fire, pois o mesmo já trouxe muitas skins e itens raros de volta o alguns chegaram pela primeira vez através do evento.


Você talvez ja deve conhecer esse royale, nele ja chegou varios itens "Raros" como por exemplo como pacote do Cobra, punho quebra cranio, e muitos outros pacotes de punho, nas chegadas anteriores o evento também trouxe a calça angelical azul, em sua última edição, desta vez o TORRE DE TOKENS chegara ao BRASIL no dia 30/12/21, como o CONJUNTO CONDE CRÁPULA e o PUNHO CONGELADO.

COMO O EVENTO FUNCIONA ?

1 - Tente no royale para receber Recompensas ou tokens especiais. Tokens especiais podem ser usados por para trocar por o prêmio principal do evento ( DESSA FORMA É POSSIVÉL COLETAR AS RECOMPENSAS A CADA META DE TOKEN).

2 -As Recompensas recebidas serão colocadas na Mochila, exceto as que o jogador adquirir pelos tokens.

3 - Os jogadores podem selecionar itens na Mochila para trocar por novas tentativas.

4 - Quando a Temporada de Torre de tokens acaba, os itens da Mochila e adquirido com tokens são enviados para o cofre automática mente, caso o jogador não tenha feito a coleta.

SOBRE A CHEGADA DO EVENTO

Dessa vez galera, como já foi dito anteriormente, teremos a chegada do novo pacote "SKIN" Conde Crápula, junto também teremos a chegada do novo punho especial de natal: PUNHO CONGELADO, confira abaixo os dois principais itens:


O evento tem uma fama muito grande por sempre trazer os novos punhos até hoje, e dessa vez não foi diferente o PUNHO chegará junto no Evento! Essas são as informações, já vamos ficando por aqui desde-ja a EQUIPE ONEX NEWS agradece por a sua audiência, desejamos-lhe UM FELIZ E PRÓSPERO 2022!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem