NOVA ERA: Novo mapa, login, drop de fragmentos e outras premiações

Salve galera! Como de costume em todas atualizações a Garena traz um Evento temático e dessa vez não foi diferente o Evento Nova Era chegou!, E o dia de pico será nada mas nada menos do que sábado 01/01/22, e para comemorar o ano novo a Garena presenteará os jogadores com RECOMPENSAS INÉDITAS!


Só no sábado será possível COLETAR 100 fragmentos de CUBO MÁGICO após PARTIDAS, e também o NOVO PET Yéti na INTERFACE ESPECIAL da Nova Era! Ainda no sábado estará disponível na INTERFACE da Nova Era, a LOJA ESPECIAL.

DENTRO DA LOJA ESTARÁ DISPONÍVEL :

Conjunto Misha Avalanche da pista, Gran... Lobo das Neves, Mochila Lobo das Neves, Avatar Sakura do amanhã e entre outros... Mudando para o dia 05/01/22 Teremos a CHEGADA da NOVA TEMPORADA Ranqueada(T25), jogando partidas ranqueadas você poderá coletar o ESPÓLIO LOBO DAS NEVES, ainda no dia 05 estará disponível o Evento Chamar amigos de volta, desta vez com a caixa de até 99 TICKETS de diamante, se você chamar um amigo de volta estará disponível para a coleta! Pintura fácial-Sakura do amanhã e 1× caixa com 99 TICKETS o máximo de caixas que você poderá coletar será 16.

E e Só isso por hoje pessoal! A Equipe ONEX NEWS FF Agradeçe por sua audiência e desejamos UM FELIZ E PRÓSPERO 2022 para todos!❤️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem