NOVA ERA FREE FIRE - EVENTO DE LOGIN E PREMIAÇÕES DE NATAL

O Evento de Natal no FREEFIRE tera pico Amanhã Sábado 25/12, Junto com ele teremos Várias Novidades e recompensas Gratuitas no jogo!

O ano passou rápido, muita coisa mudou durante o tempo, e ja estamos no ultimo mês do ano de 2021, confira algumas premiações que poderemos coletar amanhã 25 de dezembro de 2021, faça login no dia 25 e clique na INTERFACE ESPECIAL da nova era no canto superior direito da sua tela PARA COLETAR o novo personagem NAIRI, confira no banner abaixo:


Ainda no dia 25 teremos o especial do modo Gladiadores FF! Basicamente vamos cumprir algumas missões, confira algumas delas; jogue 1 vez para receber a skin de gra...NEVADO DO MAL, joque o modo Gladiadores FF Com amigos Para obter 2× TICKETS DE OURO & CABELO CAVEIRA ESPIÃ.

ESPECIAL: 

Nessa SEXTA-FEIRA & Neste SÁBADO a Garena trouxe DESCONTO especial de Natal para alguns dos ROYALES no jogo dentre eles esta presente o ESCOLHA ROYALE da MP5 RESISTÊNCIA ONI, onde você fazendo o primeiro giro você pode conseguir um dos prêmios gratuitamente! E Também os 7 giros restantes estarão com desconto.

Mais é isso pessoal! Desde já  toda nossa EQUIPE do site ONEX NEWS FF queremos desejar um FELIZ NATAL a  todos!, Boas festas!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem