COMO GANHAR DIAMANTES NO FREE FIRE 2022 - Promção de natal TikTok

 Olá pessoal! Onex aqui para trazer uma ótima notícia para vocês!


Família para começarmos a nossa conversa já gostaria de dizer que estou muito feliz com sua presença, esses últimos anos não foi tão fácil como sabemos, mas estamos chegando em 2022. Hoje trago para vocês uma promoção que chegou agora nesse final de ano, a primeira e a mais legal é a do TikTok .

COMO FUNCIONA?

Pessoal é bem simples, a empresa responsável lançou ontem dia 23/12 uma promoção para chamar pessoas para o app, tanto pessoas novas, quanto pessoas que abandonaram. Com isso não é necessário usar nenhum código de convite.

•1 Passo - clique aqui

•2 Passo - ao entrar na web vai aparecer um botão com o nome reivindicar

•3 Passo - clique no botão reivindicar

•4 Passo - após isso, caso você não tenha o app, ele vai te redirecionar para a loja de aplicativos do seu celular, caso já o tenha, ele vai te enviar para página do mega evento.

Galera uma observação, todas promoções tem limite, essa do ttk só vai ser válida até o dia 26~27.

EXISTE OUTRA FORMA?

Sim pessoal, durante o ano de 2021, o TTk trouxe muitos eventos assim como esse, infelizmente não saberemos se essa promoção vai continuar ate o ano que vem, possivelmente sim, devido a essa promoção que grande parte dos brasileiros conheceram o aplicativo, então possivelmente empresa irá continuar com a promoção ou ira fazer uam semelhante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem