Recompensas exclusivas! Evento Booyah Day ff | SESSÃO Battle in Style

 Fala minha rapaziada! Hoje é sabadão e se liga nas novidades meus queridos!!

Hoje dia 27/11/2021 os jogadores estarão recendo premiações exclusivas, uma delas já vai ser liberada hoje as 13 horas. Na sessão Battle in style foi disponibilizado uma nova sessão de login aonde temos uma premiação especial que é o EMOTE SE JOGA NO ESTILO.


SOBRE O EVENTO:

Na grande maioria dos eventos, sempre temos uma sessão especial de login, aonde recebemos uma premiação especial na tematica, no caso do evento booyah, foi aberto 2 sessões, a primeira é dentro da primeira pagina do in-game, aonde conseguimos coletar no dia 20 o novo personagem Leon, que tem como habilidade recuperar HP após sobreviver ou se livrar.

Sobre essa habilidade galera, podemos dizer que chegou para bater de frente com todos os personagens que tem como intuito recuperar HP como por exemplo o Alok, um dos mais queridos pelos players do game. Comenta ai, você esta aproveitando o mega evento? em breve a nossa equipe irá postar algumas observações sobre a proxima atualização do FREE FIRE, então pedimos que fique atento em nosso site. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem