NOVO PERSONAGEM - Atualização OB31 FF

 Fala tropinha, sejam bem vindos a mais uma materia! Onex aqui e se liga nas novidades;


Bom hoje (19/11/2021) é o segundo dia em que o servidor foi aberto, provavelmente vai ter mais 10 dias de server, e durante esse tempo a nossa equipe pretende soltar um drop de novidades exclusivas sobre a versão OB31 do Free Fire.

Bom hoje venho falar pra vocês que teve novidade relacionado a chegada de personagens, e na proxima atualização ele ja vai estar chegando, a data prevista pra ocorrer o evento de update é 30/11 , por enquanto é so uma previsão de acordo com os acontecimentos, e ao que indica ate essa data citada acima, o update pode ocorrer.

SOBRE O PERSONAGEM: 

Sua habilidade é bem util, basicamente ele vai te dar EP (Vida, ep é um termo que significa vida dentro do game). RESUMINDO: Ele vai te dar alguns ep extras apos um combate, então a chance de você ganhar a partida aumenta. Eu e a equipe do site ONEXNEWSFF.COM, Ja deixou um otimo feedback para essa habilidade especial, até porque ela não vai apelar ao ponto de dar desvantagen para quem não conseguiu pegar o personagem.

E você o que achou dessa novidade? Abaixo tem uma sessão de comentarios, caso queira comentar algo, fique a vontade! Lembrando essa semana vai sair um drop de novidades aqui, então não perca! Ate a proxima :)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem