DE VOLTA! CALÇA ANGELICAL AZUL - Torre de Tokens

 Fala galeraaaaa! Que novidade em minha tropa! Finalmente foi confirmado a chegada da angelical azul! Confira;


Hoje a Garena disponibilizou o calandario semanal, nesse calendário teve muita novidade incrível! Dentre dessas News tivemos a confirmação da chegada da CALÇA ANGELICAL AZUL. 

Sendo um dos itens mais raro do jogo, essa calça já voltou cerca de 3~5 vezes para o game, nesse ano é sua primeira vez que chega, logo no início de 2021 tivemos a chegada da angelical vermelha, que é a segunda calça angelical do Free Fire.

POR QUE “ANGELICAL”?

O nome angelical ficou famoso por pequenos detalhes de asas na calça, atualmente sua raridade está “AMARELA”, isso aconteceu depois de uma atualização, pois o item possuía raridade verde. No caso da calça vermelha ela está na raridade rosa/vermelho, uma mistura de cor que define a raridade da skin. No caso de SKINS de passe de elite geralmente sua raridade é azul ou amarelo.

QUANDO A ANGELICAL CHEGA?

Bom galera está confirmado para que chegue neste dia 03 de dezembro de 2021, resumindo neste próximo sábado. Você tem essa calça? O Adm tem em, ele ficou feliz por que muitos agora poderão ter a chance de garantir ela! A forma que ela vai chegar e através da TORRE DE TOKENS, um royale aonde você tem que gastar 9 DIAMANTES para girar 1 vez, e 39 DIAMANTES para girar 5 vezes, devido ser um item raro, o valor deve está sujeito a mudanças ao chegar no game.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem