ATUALIZAÇÃO CANCELADA? GARENA MUDA DATA DA ATUALIZAÇÃO! Confira;

 Fala pessoal! Onex aqui para mais uma notícia de última hora


Hoje dia 30/11, o dia que estávamos aguardando a atualização, recebemos alguns notícias sobre o acontecido. Todos os servidores entrariam em manutenção as 00 Horas até as 10 Horas (TEMPO NECESSÁRIO PARA A ESTABILIZAÇÃO DOS SERVIDORES) com isso pessoal tivemos a primeira notícia dizendo que a atualização mudou e seria no dia seguinte.

A Garena não se pronunciou sobre essa “MUDANÇA” e muitos estão sem entender até agora, o real problema disso galera é que não tá confirmado a data pois hoje “30/11” recebemos mais uma notícia! Confira abaixo uma imagem divulgada por servidores gringos;

Como sabemos a atualização acontece de forma global, então pessoal com isso provavelmente diz a respeito do nosso servidor também, o resumo disso tudo é que ainda não tá confirmado a data, não sabemos se vai se iniciar no dia 01/12 ou no dia 04/11.

A temática da atualização seria de acordo com a parceria Lcdp, mas como vista na imagem acima, provavelmente esse update já deve tá trazendo temática ou itens relacionados ao natal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem